Maria Duda puta Twitter

 

Não sei se esta conta é falsa ou não. O que sei é que seu autor é um verdadeiro tesão. Com nick de Maria Duda Japa novinea e usando jargões de uma garotinha, esta garota (diz que tem mais de 18 anos) deixa qualquer marmanjo louco de tesão. veja as fotos e alguns dos textos dela abaixo:





Semana qui vem vou pode pular no piru todo dia na parte da manhã♡vô ficah sozinha e só estudar a tarde♡♡Qro experimentah piru grande ou preto grosso tb♡ #mariaeduarda #putinhadetodos #bucetadepilada #bucetãoawards #XOTAAWARDS #XOTAWARDS #PINTOAWARD #BucetaPeluda #PINTOSAWARD

🖤SEXTOU♡Piru pra mi fazeh goza aproveitah e dá gozada💦dentro de mim já saio até sem calcinha♡põe fotu no coment♡ 

Cada piruzão enorme q vcs mandam pra mim dá até meda♡tô doida pra sentih dentro se foh divagar♡num sei si cabe pq vcs vão querer socar pra leitar♡manda mais♡

🧡❤Quando eu tiver um namorado quero dar pros amigos dele todos tb💚💜💛

Vem me chamah de puta ♡dá uns tapa na cara♡me encheh de porra♡se eu num gostasse num pedia rola de macho brabo na buça 🖤🤎 

🖤Doida pra tomá um regaço no cu♡a dor da pirocada no rabo é muito gostosa♡toda garota devia abri o cu pra tomah socadão todo dia pra enche a barriga de leite♡♡♡

♡Vontade da porra de entrá numa fila de piroca e sê depósito de porra de macho comedor até me dar uma caganeira de leite cum cuzinho lotado de creme branco💙💦💦

Melhó jeito de sentá no piruzão em pé de tio brabo♡vem ni mim discascá banana na xota♡depois q eu gozá pode enchê minha barriga enfiando o piru no cu💙💦

Melhó coisa é tomá uma mijada de leite quente dentro da bunda e ir dormi com a barriga lotada de esporra q o piru do macho colocou dentru de mim♡o macho fica dentro da gente♡♡♡

❤🤍❤Meu sonho é tê uma fila de tarado dando esporra no meu cu sem camisinha até me dá dor de barriga de tanto leite dentro de mim♡depois chupá todo mundo de novo e enguli mais♡queru sê uma puta novinea famosa dos macho♡♡♡

🖤💜Tem 4 meses q perdi o cabaço mais o cu eu já  dou tem mais tempo♡tava doida pra faze 18 e virá piranha de vez♡posso tomá rola a vontade agora♡ assumo q gosto e sou puta mesmo♡se ficá apaixonado vai se fudê e sê corno♡quero sê puta dos safados♡

Eu e a Fabiane q a gente ja deu buceta junta♡ela gosta de piru e buça ♡tem um monte das foto de novinea♡Quem quisé q eu posto da retweet e pode batê puneta pra nois♡vem comê aqui em Vila Velha♡



























Postar um comentário

0 Comentários